quarta-feira, 26 de maio de 2010

NOTÍCIAS DA CADEESO - SP

MUDANÇAS NA COORDENADORIA EM SÃO PAULO

No dia 22 de maio de 2010, na sede da igreja assembleia de Deus - ministério jardim Tupã, em Riacho Grande, no município de São Bernardo do Campo - SP, reuniu-se os pastores filiados a CADEESO, juntamente com a mesa da coordenadoria em São Paulo e com a presença do nosso presidente pastor Oscar Domingos de Moura e do 2º vice - presidente da CADEESO pastor Oséas de Moura, onde houve a deliberação de vários assuntos no que concerne a obra de Deus neste estado, dentre os quais destacamos:

- A renuncia do atual coordenador, pastor Hélcio Correia, alegando problemas pessoais o mesmo entregou o cargo, porém o mesmo afirmou que não estava deixando a CADEESO, porém precisava cuidar da sua vida pessoal e da igreja a qual está constituído.

- Com a renuncia do mesmo foi destituída toda diretoria que o acompanhava,e foi instaurada uma diretoria provisória até a próxima AGO estadual, que acontecerá no dia 21 de Agosto do ano em curso, na cidade de Praia Grande - SP, na igreja onde preside o pastor Reinaldo.
- Ficando a coordenadoria da seguinte forma:
Coordenador: Pr. Geraldo das Neves - Osasco - SP
Secretario: Pr. Álvaro de Oliveira - Santo André - SP
Tesoureiro: Pr. José Laureano - Santo André - SP

- Próxima Reunião da Coordenadoria será, no dia 26 de Junho, na igreja assembleia de Deus - Ministério Jardim Vera Cruz - São Mateus - SP, sito á rua Rua Aníbal de Barros, 76 - Jardim Santa Adélia - São Mateus - São Paulo-SP, em frente a super mercado Baronesa.

Um comentário:

  1. A Paz a todos...conheço o pr Elcio Correia e alguns membros da CADEESO, agora resido no interior de SP e já fui membro desta convenção, da coordenadoria...aliás como faria para de novo fazer parte da CADEESO, dirigindo uma igreja aqui no interior? como entrar na CADEESO como campo?
    Se puder me mandar respostas ficarei muito grato. prlehm.blogspot.com ou ivair.crialt@bol.com.br
    A paz

    ResponderExcluir