quinta-feira, 1 de julho de 2010

Pr. Oscar Moura assumiu como Primeiro Vice Presidente - CGADB

Pastor Oscar Moura, presidente da Cadeeso (ES), assumiu dia 29/07/2010,  a 1ª vice-presidência da Convenção Geral (CGADB), por meio de liminar. Ele passou a ocupar o lugar deixado pelo pastor Silas Malafaia, que renunciou ao cargo.

A liminar foi protocolada no dia 29, às 9h48, na CGADB, que resolveu não contestar a decisão.
Na decisão a juíza Telmelita Guimarães Alves, da 3ª Vara Cível de Serra (ES), datada de 24 de junho, enfatiza que “determinou ‘a quebra de sigilo de voto dos ministros supra mencionados’ e ‘a recontagem com a exclusão dos votos de todos os votantes da Convenção Ciadseta, incluídos pela decisão… no total de 373…”.“(…). Contudo, constata-se que, na eleição realizada, o pastor Silas Malafaia obteve 5.843 votos, enquanto Oscar Domingos de Moura obteve 5.539 (reais, sic), e que, como dito, a sentença determinou a exclusão dos 373 votantes, temos que, após a dedução deste quantitativo, o pastor Oscar Domingos de Moura ultrapassa o primeiro colocado em 69, razão pela qual faz jus à posse no cargo pretendido”.
Após a confirmação da grande notícia a Assembléia de Deus de Boa Vista II - ES, se reuniu ás 22h00min. no Aeroporto de Vitória, para receber com festa o Pastor Oscar Domingos de Moura , empossado como 1º Vice-Presidente!


Fonte: Blog Fronteira Final
          Blog do Pastor Moura
         

Um comentário:

  1. Graça e paz Ev. Edson, Parabens pela postagem,este blog esta cada vez melhor. Obrigado por ter colocado o meu banner no seu blog. Procurei o seu banner para colocar no meu blog, porém não encontrei.

    ResponderExcluir